seligacontato@gmail.com
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

domingo, 10 de agosto de 2008

ALGEMAS PRA QUÊ?

Depois que alguns ministros do STF decidiram que bandidos não podem mais ser algemados, pois isso os envergonha, coitados, já fiquei sabendo que um policial morreu justamente por não ter algemado um destes beneficiados por esta decisão idiota. No caso da morte do policial, ele morreu por prender um destes assassinos com um lacre ao invés de uma algema, economia de dinheiro por parte do estado.

Isso quer dizer que agora uma pessoa que rouba milhões dos cofres públicos não pode ser constrangido por usar uma algema. Aonde está escrito na nossa lei que ser algemado é uma forma de constrangimento?

Fiquei sabendo nestes dias também que um assassino vai ter direito a um novo julgamento pois quando ele foi julgado, estava algemado, o que passou a impressão para o júri que o réu poderia ser uma pessoa perigosa, tadinho, ele só tinha matado outra pessoa.


Como todos nós sabemos, nossa lei foi feita para beneficiar quem tem dinheiro, quem tem condições de pagar um bom advogado, como é o caso do Pimenta Neves que mesmo tendo sido condenado, saiu do fórum livre, leve e solto.

Algumas pessoas já estão se precavendo...

"- não se pode algemar", pois amanhã poderei ser eu a pessoa brindada, então, melhor não deixar isso acontecer agora para futuramente não ser eu o usuário de uma algema no braço, devem pensar eles.

Enquanto estas figuras indesejáveis não podem passar pelo constrangimento de todos verem que são bandidos, existem algumas maneiras alternativas para você que não é político, mau empresário do dinheiro público ou similar, poder se algemar de preferência a uma pessoa que você goste.



Ainda bem que existem pessoas que mesmo algemadas não devem se sentir constrangidas, mas sim desejadas, e muito desejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário, deixe seu nome (opcional) e seu email.

SE LIGA NA PESQUISA

BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br