seligacontato@gmail.com
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

sábado, 12 de julho de 2008

LIGAÇÕES 'INFORMATÓRIAS'

Vamos ver se eu entendi direito, primeiro um especulador está sendo processado por ter dado um banho na grana de muita gente. Muito tempo depois ele é preso junto com um bocado de gente de sua quadrilha, mas o presidente do STF manda soltá-lo, algumas horas depois ele é preso de novo e em tempo recorde o presidente do STF de novo manda soltá-lo e acha uma falta de respeito que apareceu um juíz de peito e mandou prender este ladrãozinho.
Isso sem contar que neste meio tempo foi revelado que um capachozinho deste ladrãozinho tentou comprar um delegado da polícia federal por muita grana.
Agora ficamos sabendo que o talzinho contratou um ex-deputado para 'ajudá-lo' a sair desta encrenca e o deputado (ex), liga para o chefe de gabinete da presidência da república para ver se tem alguma investigação correno na ABIN contra o seu cliente. O tal chefe de gabinete, famoso por sinal nas páginas 'corrupcionais', mas nunca provaram nada, liga para um tal general que lhe diz que não está sabendo de nada e que vai averiguar melhor.
Gente, que putaria é essa? Agora é só ligar para alguém que ele vê se...
Ainda bem que nem todos os bandidos tenham tido inteligência o suficiente pra roubar o governo, entenda-se povo, pois ali o dinheiro é terra de ninguém.

SE LIGA NA PESQUISA

BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br