seligacontato@gmail.com
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

quarta-feira, 16 de julho de 2008

ELE MERECE, ELE MERECE...

Podem acreditar, o excelentíssimo Sr. Salvatore Cacciola estará retornando ao Brasil a qualquer hora. Ele está vindo de uma prisão em Mônaco para ir para uma prisão (será?) sei lá onde e isso não me interessa.

O incrível é que quando ele chegar ao Brasil ele não poderá ser algemado, por que de acordo com o STJ ele não poderá ser constrangido ( que safadeza).

Eu não sei o que dizer sobre mais esta decisão importantíssima da justiça brasileira.

Eu acho que a justiça deveria era cuidar para que bandidos como esse fosse algemado lá em Mônaco e que as algemas só fossem retiradas dentro da cela que este senhor fosse ficar, depois que a cela estivesse trancada. Mas não, coitado, ele não pode ser constrangido e se brincar ele não vai poder nem ser fotografado e muito menos ser colocado na traseira de um camburão.

Talvez fosse o caso do cerimonial da presidência da república ir recebê-lo com tapete vermelho, carro do bombeiro para desfile aberto e muitas bandeirinhas do Brasil demonstrando nossa alegria em recebê-lo e que jamais iríamos querer constrangê-lo e achar que lugar de bandido é na cadeia e de preferência algemado.

Afinal crime de gestão fraudulenta de instituição financeira e outros ilícitos penais contra o sistema financeiro nacional não deve ser motivo para levar ninguém para a prisão.

SEXTA E SEGUNDA

TRÂNSITO É A MAIOR CAUSA DE PARAPLEGIA

Entre os acidentados, maior parte estava em motocicletas. Pesquisa da UnB analisa qualidade de vida das vítimas


Ilustração: Apoena Pinheiro/UnB Agência

Os acidentes de trânsito continuam respondendo pela maior parte dos casos de perda dos movimentos do corpo abaixo do tronco. Segundo uma pesquisa da Universidade de Brasília (UnB) feita com 111 pacientes do Hospital Sarah Kubitschek, 49,5% deles sofreram algum tipo de dano físico relacionado com a atividade. Entre os acidentados no trânsito, metade estava em motocicletas. O número surpreende, pois a frota de motocicletas na capital do País corresponde a apenas 10% de todos os veículos. No Brasil, chega a 17%, segundo números do IBGE. Leia mais aqui.

AS 7 MAIORES MENTIRAS DA INTERNET°°°

Confira as maiores farsas que já circularam na rede:

1 – O turista do World Trade Center



Após os atentados de 11 de setembro, surgiu uma foto de um turista em cima de uma das torres gêmeas com um avião bem próximo da torre, que teoricamente seria momentos antes dos ataques terroristas. Na verdade, trata-se de uma montagem, o avião que se chocou é um Boeing 767 e o que mostra na foto é um 757, além disso, na foto mostra o avião se aproximando da torre norte, sendo que essa não tinha ponto de observação para turistas.

2 – Vírus do ursinho



E-mails circularam dizendo que o aplicativo “jdbgmgr.exe”, que possui um ursinho como ícone, era um vírus e que deveria ser apagado imediatamente do computador. O arquivo em questão não era vírus, mas sim, um componente necessário do Windows.


3 – Microsoft Firefox



É uma farsa recente. Uma montagem muito bem elaborada de um site mostrava o novo Microsoft Firefox 2007 Professional. A montagem era tão bem feita que muitos usuários do Firefox acreditaram.


4 – A cobra do McDonald’s



Surgiu na rede a estória1 de que em um restaurante da rede McDonald’s de Goiânia, uma criança estava brincando em uma piscina de bolinhas. Ela reclamou várias vezes para a supervisora do brinquedo de que havia tomado choque, porém a supervisora alegava que não era choque, pois o brinquedo não tinha nenhum tipo de ligação elétrica. Na terceira vez que a menina reclamou, ela desmaiou. A menina morreu por envenenamento e após esvaziarem a piscina de bolinhas, acharam um ninho de cobras no local. Esse fato teria, segundo a lenda urbana, provocado o fechamento de quase todos os estabelecimentos da rede na cidade.

Essa lenda urbana surgiu nos EUA, a mesma estória se repete inúmeras vezes, com algumas pequenas mudanças. Sites tomaram conhecimento do assunto, investigaram e chegaram à conclusão de que tudo não passava de uma lenda urbana.

5 – Coca-cola light + Mentos



Várias pessoas receberam um e-mail, afirmando que uma pessoa tomou Coca-cola light com uma pastilha mentos sabor hortelã e morreu, pois segundo o e-mail, a junção desses produtos ocasionava uma explosão. Tudo não passa de uma farsa. O especialista da USP que é tratado no e-mail não existe. A Coca-cola divulgou uma nota afirmando: “(...) ao ingerir uma bebida gasosa, esta entra em contato com a comida e o máximo que pode ocorrer é uma pequena expansão do gás dentro da boca, que se dissipa rapidamente, não ocorrendo nada com intensidade semelhante ao experimento que se observa na internet.” Caso semelhante e que também é uma mentira, é o caso da Fanta Uva.

6 – Leite Longa Vida



A mensagem dizia que o número que fica na parte inferior das embalagens de leite significa a quantidade de vezes que o leite foi retomado, repasteurizado e colocado a venda novamente. Pela lei, o leite cru não pode sofrer duas vezes tratamento térmico. Em termos econômicos, sairia muito mais caro para as empresas repasteurizar o leite. A Tetra Pak, responsável pelas embalagens do leite, divulgou uma nota desmentindo o caso e afirmando que o número em questão é impresso no momento da produção da mesma e refere-se ao posicionamento da bobina utilizada.

7 – Agulhas contaminadas



Em 1998, circularam e-mails dizendo que uma pessoa foi ao cinema, sentou em uma poltrona e foi espetada por uma agulha, junto desta havia um bilhete afirmando que a pessoa acabara de contrair HIV. Segundo a Dra. Vânia Maria Bessa Ferreira, no fórum do site da Ong Viva Cazuza, diz que "só haveria risco, ainda que teórico, se esse objeto fosse uma agulha contendo sangue contaminado. Ainda assim, a passagem da agulha pela roupa teria eliminado o sangue. Portanto, não há com o que se preocupar."

1 - Estória (segundo Michaelis) é uma narrativa de lendas, contos tradicionais.

Por Tiago Dantas
Equipe Brasil Escola.com

ONTEM EU DESCOLEI UMA GATA...!

Do VÍDEOS ILEGAIS

A JUSTIFICAÇÃO DA INCOMPETÊNCIA REPETIDA

Um vídeo gravado pela equipe de reportagem do SBT, mostra a maneira que 'policiais' do Rio de Janeiro retiram de dentro de um carro que tinha acabado de ser alvejado duas pessoas feridas sendo que uma 'é' bandido e a outra pessoa 'era' um cidadão honesto.

Bem, o bandido não deve fazer muita falta, apesar dele ainda estar vivo, mas o refém, o administrador Luiz Carlos Soares da costa que até aquele momento não havia sido identificado pela polícia como refém, depois de levar três tiros dos 'policiais' foi retirado do carro de uma maneira totalmente errada, com uma desumanidade ímpar, no vídeo dá pra ver que o refém ainda estava vivo.
Eu não vou nem entrar no mérito da polícia ter respondido ao fogo, sendo que eles não tinham a menor idéia de que dentro do carro não tinha só bandidos e sabendo também que a polícia não tem a menor obrigação de saber em quem atira.
Ela está na rua para defender a vida dos cidadãos honestos, trabalhadores e pagadores de impostos. Agora, se um desses honestos cidadãos, mesmo que obrigado, se mistura com bandido, a polícia deve ficar, por alguma lei creio eu, isenta de saber em quem está atirando.

De acordo com o secretário de segurança do Rio de Janeiro José Mariano Beltrame, "nenhuma polícia no mundo iria receber tiros sem revidar".

Ao que me parece o secretário de segurança deveria estar implorando pelo perdão da família do refém ao invés de ficar dizendo asneiras em rede nacional.

Pode ser que nenhuma polícia no mundo receberia tiros sem revidar, mas as melhores polícias do mundo saberiam que existem regras para atirar em um carro quando em perseguição sem ter a menor idéia de quem está dentro do carro, sem saber se existem crianças, idosos, enfim, pessoas honestas.
Mas me parece que o secretário não está muito interessado em proteger o cidadão, mas sim em matar prováveis bandidos.

Até quando a população do Rio de janeiro vai ter que agüentar irresponsáveis incompetentes?
Quantos inocentes mais terão que morrer para se modificar a conduta de alguns policiais mal preparados?

SE LIGA > > > Mais de 1 milhão de torcedores vão ao maracanã ver o que?



°°°O Mengão jogar é claro°°°

No total, 1.009.533 rubro-negros assistiram aos 29 jogos do Flamengo na temporada 2008.
Além de um grande resultado em campo, o Flamengo atingiu uma expressiva marca fora das quatro linhas na vitória de domingo sobre o Vasco, por 3 a 1, no Maracanã.

Com os 67.796 torcedores presentes no Estádio, o Clube da Gávea alcançou a expressiva marca de 1.009.533 rubro-negros no Maracanã na temporada 2008.

Em 2007, a torcida do Flamengo alcançou esta marca em outubro, no jogo do Campeonato Brasileiro contra o Atlético MG. Neste ano, a maior torcida do mundo alcançou a marca em julho, nos primeiros 29 jogos da temporada (excluindo o jogo contra o Santos de portões fechados).

Com a grande campanha no Campeonato Brasileiro, a torcida rubro-negra pode chegar a marca de 2.000.000 de torcedores, basta manter uma média de 67 mil torcedores presentes por jogo.
Do Site www.flamengo.com.br

SE LIGA NA PESQUISA

BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br