seligacontato@gmail.com
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

segunda-feira, 28 de julho de 2008

SE BEBER, NÃO DIRIJA. NÃO VALE A PENA ARRISCAR!

Quando bebemos e vamos dirigir, assumimos o risco de mesmos não tendo culpa de algum acidente, sermos considerados culpados, pois se não pegássemos no volante, provavelmente o acidente não ocorreria.

Por isso, não arrisque nem a sua e muito menos a vida de um inocente que não tem nada a ver com a sua comemoração.

CENSOR CONTRA CAGADA

Imaginem se houvesse um censor destes nas portas do Senado e da Câmara, quantas cagadas seriam evitadas.

PESCADOR MUITO LOUCO

Essa é a prova real de que tubarão engole seres humanos e que estória de pescador geralmente não é mentira.

UMA FACA QUE CONGELA POR DENTRO E EXPLODE A VÍTIMA



A polícia britânica está preocupada quanto ao possível uso inadequado de uma pequena faca chamada "wasp" (em português, "vespa"). Quando sua lâmina penetra em algum corpo sólido - uma melancia, como demonstra um vídeo que circula pela web - ela introduz uma cápsula de gás comprimido. A cápsula se rompe e o gás se expande até o tamanho de uma bola de basquete, imediatamente congelando e provocando um respeitável estrago em tudo o que estiver nesse raio de ação.

A Wasp foi originalmente desenvolvida para ajudar caçadores e mergulhadores a abater grandes animais selvagens (como ursos e tubarões) rapidamente. O site da fábrica (que fica nos Estados Unidos) não se envergonha de dizer: “Os efeitos do gás comprimido não só causam uma superinflação quando usada debaixo da água (o que, imagina-se, facilita a subida da presa à tona), mas também congela todos os tecidos e órgãos ao redor do ponto de injeção - na terra ou no mar”.

Se a proposta inicial já não era lá muito nobre, o que se teme agora é ainda pior: a possível proliferação da estranha arma pela internet (ao preço de 200 libras) por pessoas mal-intencionadas e doidos em geral.

SE LIGA NA PESQUISA

BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br